Segunda-feira, 10 de julho de 2017
Última Modificação: 18/07/2017 16:13:10 | Visualizada 1392 vezes
Ouvir matéria
Secretários municipais e servidores dos setores de licitação, compras e tributação iniciaram na manhã dessa segunda-feira (10) o treinamento em Planejamento de Compras Públicas Municipais. A capacitação acontece através da parceria entre prefeitura de São João do Ivaí e SEBRAE. O treinamento será realizado em quatro aulas e é ministrado pelo consultor, Mauro Anici.
Ele destaca que o objetivo é incentivar as compras locais, fazendo com que a prefeitura, maior empregadora do município, também incentive as empresas locais a serem fornecedoras. "Vendendo mais para o município, as empresas fazem com que os recursos girem aqui, garantido mais renda, emprego e fortalecimento do comércio", destaca Mauro.
A vice-prefeita Carla Emerenciano participou da abertura do curso e relembrou que a parte que cabe ao poder público está sendo feita, que é a de se organizar para atrair fornecedores da cidade, mas que é preciso que os empresários também despertem interesse, organizando suas empresas para os procedimentos legais.
Fonte: Da Assessoria