Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017
Última Modificação: 13/03/2017 17:40:15 | Visualizada 618 vezes
Ouvir matéria
O prefeito de São João do Ivaí, Fábio Hidek, e a vice Carla Emerenciano, estiveram com o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, nesta quinta-feira (23), quando solicitaram intervenção junto à Secretaria de Estado da Educação. Hidek e Carla apresentaram reivindicação dos pais de alunos do 3º ano do Colégio Estadual Arthur de Azevedo.
Segundo os pais, a turma na manhã está superlotada, com 52 alunos dentro da mesma sala de aula, fazendo-se necessária a abertura de uma nova turma. O deputado acolheu a demanda como prioridade e designou seus assessores para fazerem um levantamento da situação. Ele afirmou que, em último caso, tentará resolver a situação diretamente com o governador.
Segundo informações repassadas pela secretaria de Educação, o caso será revisto. Ainda foi informado que a situação de superlotação é incomum, uma vez que o sistema administrativo do Estado já deveria ter acusado o problema. Uma decisão definitiva deve ser anunciada ainda nesta sexta-feira (24).
Fonte: Da Assessoria
Prefeitura de São João do Ivaí conclui pavimentação da Avenida Guarapuava
Prefeitura inaugura UBS Nilson Amâncio Pires, no distrito de Santa Luzia da Alvorada